Kellins Pidner e suas voltas pelo mundo .
Lá pelos meados de 2013, acontecia a escolha do primeiro papa latino americano o argentino Jorge Mario Bergoglio, que agora é chamado de Francisco, Papa Francisco. E no mundo da Corrida de rua, tinha atleta La Carrera nas Maratonas de Nova York e de Chicago.
Já em 2014 o Brasil sediou a XX copa do mundo da FIFA, e a Kellins estava se preparando e depois percorrendo os 42km de Berlim.
2019 foi uma ano de intensa movimentação política na América Latina, e teve atleta La Carrera por Tokio em dia de chuva.
E 2022 foi de luta e de Merito com os melhores tempos de provas da Kellins, era ano do Bicentenário da Independência e ela brilhou nas Maratonas de Londres e de Boston.
Todas essas “andanças” Nova York , Chicago, Berlim, Tokio, Londres e Boston, faz parte de um circuito das maiores maratonas do mundo, o Circuito da Word Marathon Majors. A Kellins foi lá e conquistou a mandala e realizou o sonho de muitos corredores.
É da Kellins, é do Brasil, é da La Carrera, pois ela nos representa.
A La Carrera é uma grande assessoria! isso não é pelo números de atletas ou pódios. Mas porque tem um lugar especial para todos que chegam. Acolhe a todos os sonhos e expectativas.
Traga o seu.
2025 – 10 anos!!